O menu harmonização da vinícola Melipal

994925_557458977652563_679665349_n

O almoço na Melipal inclui:

Salada verde, creme de limão e maçã Granny Smith harmonizada com Torrontés de Meilpal. Prato e bebida se encontram bem integrados: a textura do creme neutraliza a acidez do torrantés e seu frescor se potencializa através da maçã.

Iscas de frango com redução de pimenta e iogurte natural junto a vegetais refogados. Acompanhado com Malbec rosé Melipal. A pimenta e a doçura do Malbec juntos (expressada  através de notas de morango no nariz e na boca) se potencializam. O rosé refresca a intensidade da pimenta desta mistura e prepara nosso paladar para o seguinte bocado. Harmonização muito bem lograda.

Provoleta de queijo de cabra com húmus junto a hotcake de beterraba e redução de ameixas acompanhadas por Malbec de Melipal. A doçura da beterraba e a ameixa destacam o próprio do Malbec, criando um casamento quase perfeito.

Medalhão com puré de abóbora e verduras grelhadas com Nazarena´s Vineyard Malbec. Um grande vinho argentino acompanhando um prato clássico argentino. Melhor, impossível!

Crocante de cereais argentinos, fruta fresca e queijo creme com doce de marmelo. Com Malbec cosecha tardía Melipal (vinho de sobremesa). O creme suaviza a estrutura do Malbec enquanto a fruta fresca potencializa a doçura deste vinho.

Bom demais!

Faça sua reserva em: info@bodegamelipal.com

Por Mariana Gómez Rus/ Tradução: Carlos J. Lima

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s