Quando a noite chega…

Dicas para você não ficar sem saber o que fazer na noite.

Por Carlo J. Lima

nightlife2

A prévia é importante! E as pedidas mais naturais são os bares da Arístides e da Alameda, dois dos pontos efervescentes da cidade. No Antares (Arístedes 153 – http://www.cervezaantares.com.ar ) você pode provar umas cervejas artesanais espetaculares.  Já no Blah Blah (Maipú e Peatonal Alameda 5500 – tel. 0261-4297253) se encontra uma variedade enorme de tragos que devem ser experimentados. Saindo deste circuito, te indico o Irish Pub (Colon 241 -www.believeirishpub.com.ar )para um trago e bate-papo com os amigos ou para se deliciar com o cardápio variado. De bares, cafés e pubs, a cidade está repleta.

Lembrando que a noite é curta e que o negócio é esticarvocê vai óbvio, em busca de mais.E este mais vai depender do seu gosto e do seu bolso. Se você é do tipo vip, carrão do ano, champanhe e caviar, o melhor é ir à Blackjagger  (www.arenamaipu.com/discoteque.html  – 261 4819800). Para os passadinhos dos 30, Cariló  no Challao (http://www.carilocerro.com.ar/) e o Bizancio em Dorrego (http://bizanciodisco.hostei.com/), vão fazer você “mover o esqueleto” (kkkkkk) com músicas dos 70 e dos 80.

O pessoal GLS se encontra no pub La Reserva (Rivadavia 32 – tel. 261 4203531), na Boliche Queen  – boliche é boate, tá pessoal? – (https://www.facebook.com/queendiscomendoza) e na Estación Miró (https://www.facebook.com/estacion.miro1). Nada de gueto, tudo muito eclético.

Estas são apenas algumas opções que Mendoza oferece. Da esquina de Patricias Mendocinas e Peatonal saem vans que levam e trazem as pessoas às boates da Zona de Boliches e do Challao.

É esquentar com uns goles e partir pra festa!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s