Eventos musicais vinculados ao vinho em Mendoza

255-musica-clasica-896x386-cortesia-vinicola-salentein

  • Jazz en el parque, Fiesta de la cosecha  (música clássica nos vinhedos do aeroporto), Americanto, e outros eventos musicais marcam encontro entre fins de Fevereiro e princípios de Março, dando inicio aos festejos pela Fiesta Nacional de la Vendimia.
  • Música clásica por los caminos del vino-  inclui um circuito de vinícolas, igrejas e centros culturais onde, sinfônicas, filarmônicas e solistas clássicos dão a nota. A acústica de certas caves e igrejas permite desfrutar de um espetáculo poucas vezes visto ou melhor dito: escutado. Ocorre  todos os anos perto da Páscoa.
  • Monteviejo Wine Rock- é um dos eventos de rock mais importante da região, inclui bandas locais e nacionais e ademais de algum louco enólogo roqueiro que se anima a deixar as pipetas para subir no palco e roquear. Sucede todos os anos para fins de Abril e princípios de Maio na vinícola Monteviejo no Vale de Uco.
  • Tango por los caminos del vino – Orquestras, bailarinos, bailarinas e solistas mostram seus tangos durante uma semana de 2×4 todo mês de Setembro num circuito que inclui vinícolas, pátios tangueros, teatros e centros culturais.

Mais detalhes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s